Jogos para Galaxy mini (320x240)

                               GTA III HD QVGA APK + Data



Grand Theft Auto III ou GTA 3 é a última versão da Rockstar Games Inc. jogo Grand Theft Auto III apk & arquivos sd grátis!




Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou.
Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos. O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City. Com um mundo enorme e diversificada aberto, um elenco de personagens selvagem de cada caminhada de vida e à liberdade de explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e implacável do crime na ponta dos dedos.
Com dublagem estelar, uma história sombriamente cômica, uma trilha sonora impressionante e uma jogabilidade de mundo aberto revolucionário, Grand Theft Auto III é o jogo que definiu o gênero de mundo aberto para uma geração.


Dowload Do apk:clike aki!
 Dowload Data:Parte 1 e parte2
Ou Dowload :torrent apk+data

Como instalar:
1) Baixar (Part1 - Parte 2) e extrair os dados
2) Coloque os dados para sd ​​/ Android / data / ...here
3) Copie e instalar o apk
4) Inicie o jogo e aceitar a licença EULA
5) Volte para a tela inicial (pressionando o botão home) e abra o painel de notificação
6) Clique no GTA3 rodando & Play!
7) Aproveite!





Download – N.O.V.A. – Near Orbit Vanguard Alliance 320×240 ou +



Pocket Gamer – 9/10 + Gold Award: “Ele substitui o seu antecessor com acção mais precisa, gráficos espectaculares e a melhor experiência multi-jogador que há.” IGN – 8.5/10 + Editor’s Choice: “O controlos são suaves, o que ajuda muito quando a acção torna-se furiosa.” The AppEra: “O N.O.V.A. 2 é simplesmente o MELHOR FPS.” TouchGen: “Intenso e altamente viciante.” 148apps: “O N.O.V.A. 2 quase que merece sair para consola.” App Advice: “O melhor multi-jogador online dos nossos dias, com uma ligação rápida e batalhas de dez jogadores.” MELHOR, MAIS RÁPIDO E MAIS FORTE! - Enfrenta novos inimigos com I.A. melhorada! - Domina mais armas e poderes - Uma jogabilidade muito mais variada: corre, dispara, cai, conduz uma mota, pilota um robô gigante, e dispara lasers - Quantos mais, melhor, agora com 10 mapas multi-jogador para 10 jogadores em simultâneo - Constrói uma carreira e sobe pela tabela de líderes - Explora novos locais, que oferecem gráficos espectaculares - Gostaste do primeiro N.O.V.A. – Near Orbit Vanguard Alliance? Serás recompensado com bónus extras.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t